quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O DESAFIO

Bom dia,
Já fazem, alguns dias que não apareço não é, mas estava firme nas minhas pesquisas e decide propor a mim mesma um desafio, não vomitarei só por hoje! (como nos alcoólicos anônimos),se eu a cada dia me propor um desafio, e superá-lo eu sei que vou conseguir.
Bem eu estou acima do peso, consequência de uma vida sedentária e descontrole na alimentação,tentarei somente hoje comer um pouco menos, com o apetite racional e não o emocional,quero compartilhar com vocês a minha jornada e como eu cheguei até aqui.
Prestes a fazer 30 anos e com a vida completamente arrasada, estou atualmente como um viciado que cometeu um crime durante a sua viagem, e  quando se vê são,  não pode acreditar no que fez, pesado isso né, mas é assim mesmo que me sinto, eu não tinha consciência do crime que causava contra mim mesma, me neglicenciando, achando que aquilo era somente o meu jeito de ser, NÃO, não é o meu jeito de ser, são marcas que eu carrego de um passado sombrio, e agora não sei se devido o amadurecimento, eu tenho consciência de tudo que que passei, essas experiências, boas ou ruins me trouxeram até aqui, mas eu não sabia que eu tinha um problema ou melhor que o que eu fazia era um problema.
Hoje consciente em busca de uma mudança preciso de coragem, fé e força pra superar tudo e viver a vida que Deus escolheu para mim e para nós, plena, amando e sendo amada, realizada, feliz em fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário